terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Strogonof á minha moda




Eu como, não posso comer carnes vermelhas, cozinho tudo com perú e frango, esta foi mais uma alternativa. Espero que gostem...
*
Ingredientes:
*
4 bifes perú, cortados em tiras fininhas
1\4 de pimento, também cortado em tiras fininhas
sal e pimenta q.b.
1 knorr cogumelos e natas
1 latinha cogumelos laminados
*
* Coloca-se um fio de azeite num wook, junta-se o pimento e os cogumelos, deixa-se fritar um pouco.
*
* Depois junta-se o perú e deixa-se cozer mexndo de vez em quando. tempera-se a gosto.
*
* No fim de cozido junta-se o knorr, deixa-se engrossar, é só servir acompanhado com uma saladinha.
*
Eu adorei, é simples e muito gostoso.... Experimentem...

Um comentário:

ameixa seca disse...

Olá!
Eu adoro o meu wok e, como não gosto de carne vermelha, uso muito o frango e o perú :)
Ficou com bom aspecto!

Deixa a tua opinião

Teste Vocabulário

Resultado: 18 pontos

Eu tenho um bom vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net